"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Je T’aime Tant

O amor entrou em minha vida e eu estou feliz,
mas eu também estou com medo.

Ai o amor...
que nos aquece o coração e que nos tira o chão!!
Como é tão fácil amar alguém pelos mínimos detalhes.
Como é estranho amar alguém, no meio de tantos "não sinta".

Amar é fácil, difícil é aprender aceitar as diferenças.
É tão complicado conviver com o ser amado, sem deixar o encanto acabar.
Mas fica tudo tão correto quando percebemos que a verdade está na nossa frente e podemos contornar qualquer diferença.

Ai o medo...
aquele que nos faz ser precipitados e condenados!!
Como é fácil errar tentando acertar.
Como é estranho saber que nada é para sempre!!!!!

Ter medo é fácil, principalmente quando convivemos com a angustia de que pode não haver um próximo encontro.
Mas tudo se encaixa quando entendemos as entrelinhas dos diálogos.

O amor entrou em minha vida, o medo, o prazer, a raiva, a ternura, a dor e o sabor.
É fácil sentir tudo isso em um segundo, por alguém que é capaz de fazer você ser a mulher mais amada do universo, só com um simples olhar no momento certo!!!
Difícil é compreender que viver o momento, pode significar que pode não existir mais momentos daqueles.


Rogo todos os dias para que não me deixes...
Mas ao mesmo tempo sei que não devo prendê-lo...
Seu encanto estar em sua liberdade...
E quando me tens, me dou por inteiro...
Sou tua, sem dramas e tramas!
Me torno completa, pois ao seu lado tudo faz sentido!!!

Me entrego com tanta certeza de que sou sua...
Quando me envolve em teus braços me sinto protegida e salva de todos os males!!
Na verdade de todo meu amor...
te engano não dizendo que te amo,
para que não me deixes,
mas você enxerga estas palavras em meu olhar!!
E desviar o olhar para esconder essa verdade de você,
fica mais difícil a cada dia!!!

Espero pelo dia que finalmente poderei te dizer: Você não é o meu bem... você é o meu amor!!!






Je T’aime Tant
Tu me suis, tu me souris,
Dans la nuit, tu me séduis
Je sais que tu sais
Que je ne sais plus qui je suis
Je t'aime tant,
Je t'aime tant, pourtant
Comme le temps qui passe et ment,
J'attends

Toujours perdante, tu me tourmentes
Et tes désirs me prirent pour me détruire
Je prends un certain plaisir a souffrir
A me punir, a me repentir

Toujours soumise, tu me méprises
Tu me rejettes, tu me maltraites
Douleur et désir sont synonymes de mon plaisir
Je m'abandonne aux hommes
Sans souci ni tourment
Je me suis perdue sans retenue pour un jeune homme
Un peu hors de la norme

Tu me cherches, tu me guettes
Tu me tiens et je me sens bien
Tu me prends si lentement
Je desapprends puis tu me rends au mon tourment

Je serai ce qui te plait
La lumière sur ta peau
Celle qui attend a ta porte
Et celle qui... peu importe
Je serai ce que tu veux
La sueur sur ton front
La brise dans tes cheveux
Ou celle qui te brisera le cou

Je te souris, je te nuis
je t'aime, je t'aime
Je te détruis
Je te tiens et tu viens
Tout est bien qui finit bien

Tu sais que je sais
Que tu ne sais plus qui tu es
Depuis que tu t'adonnes
A nos petits jeux hors de la norme

Je te plais, tu me plais
Nous sommes les amants du tourment
La nuit nous tuons l'ennui
L'amour toujours nous suit
L'amour toujours nous fuit
L'amour toujours nous détruit
Comme la pluie et l'oubli,
Comme des cris dans la nuit

Je t'aime tant
Je t'aime tant, pourtant
Je t'aime tant
Je t'aime tant!

Nenhum comentário:

Postar um comentário