"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Aprendendo lidar com os "gatos" da minha vida!!!

Nesta madrugada meu gatinho resolveu passear!!!

Só foi ver a janela aberta, ele foi sem pestanejar... resolvi deixar ele ficar um pouco do lado de fora... com muito contra gosto... mas deixei!!! Só que ele estava demorando muito pra retornar... comecei a fica apavorada!!!!

Quando fui procurar por ele na área do prédio... ele simplesmente sumiu... quando fui até a rua... ele correu pro prédio vizinho... e depois de chamar muito ele só se afastava e depois de um tempinho, ele bem decidido foi correndo de volta pra casa!!!

Resumo da ópera... vou fazer uma reflexão sobre este acontecimento!!!!!!!

Comportamento dos "gatos":

Se tem uma coisa que me incomoda é ser ignorada...E vai dizer existe um ser totalmente blasé?! Só tenho mais um exemplo desse em minha vida!!!!!

Ele tem o poder de fazer você achar que não sabe absolutamente nada do que está acontecendo ou do que ele quer!!! Te deixando de mãos atadas!!!! E deixam bem claro que não estão nem aí pra você!!!

A liberdade é o que faz dele tão interessante... você saber que nada que ele faça é totalmente previsível... e saber que ele estuda cada passo que dá!!!

Adora ser afagado, alimentado, cuidado e saber que tem alguém disposto a afagá-los no momento que eles querem receber... E quando não querem, bem... simplesmente fogem!

Vão chegando cheios de carinho, roçando na gente, deixando bem claro o que quer... e quem decide é ele!!!

Se encontramos um pontinho fraco... o lugar certo de fazer carinho, pronto... conquistamos um bom pedaço do terreno!!! O restante... é só com o tempo!!!

Conclusão:

Depois da experiência dessa madrugada, só posso dizer o seguinte... Ele pode até querer passear para sentir novos cheiros, olhar novas paisagens... Mas ele sempre volta pra casa!!! Por que é lá que ele sempre quer voltar, para pousar, e se sentir feliz!!!!

Agora me cai um dúvida cruel... isso tudo é sobre gatos??????rsrsrsrsr

3 comentários:

  1. Os gatos da nossa vida são tão complexos quanto a sua pergunta.

    ResponderExcluir
  2. a complexidade faz parte de nossas vidas, né?rsrs
    o que faz a gente refletir sobre os acontecimentos e evoluir... tornando elementar a observação e os questionamentos!!!

    Quanto aos gatos.... eles podem deixar nossas cabeças bem confusas!!!!!rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Oi Bee...♥ adorei seu cantinho, agora sou sua seguidora...((já tive 10 gatos)) beijinhos♥

    PS:Gatos não pertencem às pessoas. Eles pertencem aos lugares.(Wright Morris)

    ResponderExcluir