"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Without Hope!!!



Sabe quando a gente sente que está quase morto? Pois então... eu morri!

Ouvi de quem a gente ama... que ele nunca vai te amar por que ele simplesmente não quer amar ninguém e você está incluso neste grupo de pessoas, é insuportável!!!

Na vida, a gente aprende a lutar pelo que a gente quer... seja no trabalho, na vida social ou no amor.

" A gente não pode ter tudo o que quer"

Sempre acreditei que o que é impossível é apenas aquilo que está fora de existência. E que todo homem livre está disponível a supostas conquistas.

Eu amo um homem maravilhoso, e quando eu digo maravilhoso, relato esse fato com muita veracidade e conhecendo seus defeitinhos. Mas ele simplesmente não quer ser conquistado por mim. Por que? Por que ele não está aberto a nenhum tipo de relacionamento, com ninguém!

A sensação de sentir algo tão profundo e forte e não poder dar a quem pertence é de uma dor imensurável. Na verdade eu já me sinto entorpecida. Minhas lágrimas já são tão bem vindas ao meu rosto que nem percebo elas correrem.

Minha vontade é de nada... não tenho vontade de fazer nada, além de fica deitada e deixar o tempo passar... e passar... e passar.... e passar!!! Por que esperar por algumas coisa?! Ele não vai voltar mesmo!!!

Meu coração está repleto de amor... mas isso se tornou inútil... pois meu amado não quer ser amado! Sua resposta é a mesma fria de sempre: "Não"

E eu com toda minha vontade de convencê-lo do contrário, descubro em suas próprias palavras que é detestável o fato de eu não saber ouvir um não; não entender o que ele diz; e não acreditar no que ele diz.

Acho que cheguei ao fundo do poço!

Se tudo que a gente passou, nada fez diferença pra ele resolver que não quer ficar comigo, nada que eu viesse a falar também faria!

Um enorme silêncio toma conta de minha mente, exceto pelas pouca e duras frases que ele me disse... elas cravaram em minha alma!!!

O que fazemos depois que o ultimo fio de esperança foi cortado?
A vida não vai acabar... assim dizem minhas amigas. Não?
Elas podem até estarem certas, mas o que eu vou fazer com esse amor que me corroe?
Como simplesmente ignorar esse sentimento que se tornou tão grande que quase me afogo nele?
Como esquecer todos os momentos magníficos que passamos juntos?
Como esquecer seu sorriso e seu cheiro?
Como suportar o fato de não poder mais ouvir sua voz e tocar sua pele?
Como nunca mais ser tocada por você?

Entre tantas perguntas sem respostas... a única coisa que sou capaz de fazer é chorar e depois dormir de tanto chorar!!!
Pois hoje, sou de longe a mulher que fui um dia...

E a felicidade que me rodeava, passou rápido por mim, me deu uma mostra do que ela é e sem maiores explicações foi embora.


E para o fim de uma estória de amor que não poderia haver amor, temos o último diálogo:

"- Será que é tão cansativo começar tudo outra vez?
- Não é que seja cansativo...Deixa eu colocar da seguinte maneira: Eu - não - quero.
- Então só resta você me desejar boa viagem!
- Boa Viagem.
- Obrigada, Tchau!
- Tchau."




Bem que se quis
(Marisa Monte)

Bem que se quis
Depois de tudo
Ainda ser feliz
Mas já não há
Caminhos prá voltar
E o quê, que a vida fez
Da nossa vida?
O quê, que a gente
Não faz por amor?...
Mas tanto faz!
Já me esqueci
De te esquecer
Porque!
O teu desejo
É meu melhor prazer
E o meu destino
É querer sempre mais
A minha estrada corre
Pro seu mar...
Agora vem, prá perto vem
Vem depressa, vem sem fim
Dentro de mim
Que eu quero sentir
O teu corpo pesando
Sobre o meu
Vem meu amor, vem prá mim
Me abraça devagar
Me beija e me faz esquecer...
Bem que se quis
Depois de tudo
Ainda ser feliz
Mas já não há
Caminhos prá voltar
E o quê, que a vida fez
Da nossa vida?
O quê, que a gente
Não faz por amor?...
Mas tanto faz!
Já me esqueci
De te esquecer
Porque!
O teu desejo
É meu melhor prazer
E o meu destino
É querer sempre mais
A minha estrada corre
Pro seu mar...
Agora vem, prá perto vem
Vem depressa, vem sem fim
Dentro de mim
Que eu quero sentir
O teu corpo pesando
Sobre o meu
Vem meu amor, vem prá mim
Me abraça devagar
Me beija e me faz esquecer...
Bem Que Se Quis!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário