"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Um dia depois "daquele", um pensamento depois das sensações!



Sabe quando estamos passando por um momento mega master?
Pois então... nestes dois últimos meses estou vivenciando esses momentos!!!



O engraçado é que... bom... engraçado não seria a palavra correta... curioso exprime melhor o que quero dizer!!!! Enfim...

O curioso é que posso ter o dia ou noite mais ultra system divine da semana, e mesmo assim quando sei que está por terminar me bate uma melancolia!!!! Tá tá tá... eu sei que isso acontece com todos seres normais...rsrsrs

O que toca nossa alma, acaba por ter um efeito mágico quando toca nossa pele!!! Minha alma está irremediavelmente tomada pelo gosto sublime do "ontem"!!!Meus pensamentos estão inebriados pela presença já ausente!!!!

E por falar em presença que não permanece... o que há de mais delicioso que um simples abraço?!

Pra mim... se abraçada é mais importante que ser beijada!!!
Nos só abraçamos aqueles que realmente estimamos... aqueles que fazem diferença em nossa existência... aqueles que nos importamos!!!

E pra ser bem direta... um momento de amor, prazer, sedução, alegria... só é completo quando é finalizado com um baita abraço!!!! O que torna o memento muito estranho pra mim quando isso não ocorre... e digo mais... isso me deixa extremamente chateada!!!


Meu "ontem" foi traçado por vários momentos... expectativa(todas foram concretizadas), prazer( sem comentário...rsrs), risos( por que nunca foi tão fácil acreditar na felicidade), envolvimento(pois sou envolvida profundamente por esses "ontem"), despedida(o pior momento).

Contudo... sinto que meus erros não me levam para um buraco fundo... pois hoje tenho a impressão de que não ouve um adeus, mas um até logo!!! Isso é bom!!!!


Meus acertos?? Sabe-se lá onde vai me levar!!!! A unica certeza que tenho hoje, é que quero ter mais dias como o de "ontem"!!!





Novos casos de Amor, novos enganos

"Novos casos de Amor, novos enganos,
envoltos em lisonjas conhecidas,
do bem promessas falsas e escondidas,
onde do mal se cumprem grandes danos:

como não tomais já por desenganos
tantos ais, tantas lágrimas perdidas,
pois em a vida não basta nem mil vidas
a tantos dias tristes, tantos anos?

Um novo coração mister havia
com outros olhos menos agravados
para tornar a crer o que eu não cria.

Andais comigo, enganos, enganados;
e se o quiserdes ver, cuidai um dia
o que se diz dos bem acutilados."

Luís de Camões

Nenhum comentário:

Postar um comentário