"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Não saber se despedir!!!!



"Tudo em ti era uma ausência que se demorava:
Uma despedida pronta a cumprir-se."
Cecilia Meireles



E é como esta frase que inicio meu post de hoje...

Ontem uma amiga me disse que também não sabe se despedir...
Mesmo assim meu coração aflito não ficou acalentado...
Como dizer até logo, tchau, até outra hora, e até mesmo adeus, para aquele que estamos sedentos pela presença?!?!
O peito fica apertado... vai sendo esmagado, diminuído, estilhaçado, completamente incinerado...

Não se sente mais nada...
Não há saliva pra engolir...
Não há ar pra inalar...
Não há palavras pra se pronunciar...
Nada, nada, nada!!!!

Aliás... há sim... um pensamento que destrói nosso alto controle, que já está por um fio...
"ELE ESTÁ INDO EMBORA"
Esta frase grita dentro da consciência... como se fosse um eco... interminável... insuportável!!!!

Como se despedir????

Eu não sei... nunca soube me despedir sem chorar!!!
O máximo que eu consigo é ficar séria!!!
Mas isso também não ajuda muito!!!!

Os últimos segundos são quase fatais...
Pois a vontade que dar é de abraçar e não largar mais!!!
Apertar bem forte e dizer: "Não vá... fica comigo"
Mas não irá adiantar... é fato!!!


Mas com o último beijo antes de partir...
Deixa um traço de esperança... talvez nos vejamos novamente...
Talvez???...
Possivelmente???...
Provavelmente???


Palavras duvidosas que pesam tanto quanto sua partida...
Mas esse pensamento... este bendito pensamento, só chega realmente na hora de dormir...
Quando a cama já está fria e vazia...
E eu sozinha!!!!

"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos,
há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam,
mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."
Cecília Meireles

3 comentários:

  1. As despedida sempre são difíceis né? doí mesmo, você tem uma amiga, e logo tem que se despedir,é tão chato se distanciar de uma pessoa na qual admirava e dava seu afeto e carinho!
    espero que supere!

    ResponderExcluir
  2. As despedidas sempre são dolorosas... mas nesse caso especificamente o reencontro é a maior recompensa que posso ter!!! XD
    Pois essa é uma pessoa que faz meus dias serem mais ensolarados!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje venho agradecer o carinho da sua amizade e suas visitas que tanto me deixa feliz.Amo Voces!!

    Paz na sua semana e abraço meu!!
    M@ria

    ResponderExcluir