"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vinhos




Hummm... confesso que estou alcoolizada neste momento!!!!rsrsrs

Crianças... isso é ruim...rsrsrsrs

Enfim, acabo de voltar de uma reunião entre amigos!!!!
Muitas risadas, comida, bebida e fofocas!!!!

Mandei uma mensagem de texto pra "ele"... um simples "oie... como tá? beijo"

Ele respondeu: "tow bem, bj"

A raiva me consumiu por horasssss... como isso é ruim, como ele consegue fazer isso?!

Em resposta duas horas depois: "Uau... Obrigada pela preocupação. Nem precisava. Eu estou bem também! bj!

De retorno eu recebo: "Ha ha ha, foi proposital,pra ver se tu ia ficar brava!!!

Agora quem me explica oq diabos isso significa?!?!

Como podemos entender esses seres?!?!

É mais fácil eu encher a cara de vinho...

Adivinhem... minha noite teve sabor de uva... mas ao acordar, estarei com a boca com sabor de guarda-chuva...kkkkkk







"Transforma-se o amador na coisa amada,
Por virtude do muito imaginar;
não tenho, logo, mais que desejar,
Pois tenho em mim a parte desejada.
Se nela minha alma transformada,
Que deseja mais o corpo de alcançar?
Em si somente pode descansar,
Pois consigo tal alma está aliada.
Mas esta linda e pura semidéia,
Que, como acidente em seu sujeito,
Assim como a alma minha se conforma,
Está no pensamento como idéia;
E o vivo e puro amor de que sou feito,
Como a matéria sempre, busca a forma."
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário