"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Qual a relação entre o tempo e o amor?



Nunca fui muito boa em esperar as coisas...sempre fui uma pessoa muito impaciente.

Cresci ouvindo meus pais, amigos, e mais um bando de pessoas me dizendo que eu precisava ser mais paciente... que tudo tem seu TEMPO, que eu iria encontrar uma pessoa que eu ame e que me amasse!!E eu pacientemente ou impacientemente os ouvia e tentava compreender essa lógica louca!!!

Bom... com o tempo passei a me perguntar quanto TEMPO eu teria que esperar para as coisas darem certo... 1 ano? 2 anos? 10 anos? 20 anos?

Por que pelos meus cálculos, já se passou pelo menos 10 anos de espera!!!

Nesse TEMPO já ouvi que:

"tudo isso é pra te preparar para algo melhor que estaria por vir"

"você está procurando no lugar errado"

"o problema , é deles"

"você é muito exigente"

"você é muito submissa"


Tantas frases de efeito.. algumas ajudaram mais que outras, mas no fim... sempre o TEMPO era o vilão cruel da história. Mas na semana passada ouvi uma melhor, em minha aula de inglês, meu professor me falou que os homens realmente não prestam e que a primeira coisa que eles olham é a beleza...

ou seja... se eu não for bonita o suficiente para o cara que eu estou interessada... o TEMPO só vai me ajudar no fato de que quanto mais eu viver... mas pessoas eu vou conhecer e mais chances eu vou ter de alguém se interessar por mim!

Contudo, realmente eu vou deixar de ser exigente, por que infelizmente mulher é assim, quanto mais TEMPO sozinha, mais ficamos carentes... e carentes, aceitamos o que vier!!!!

EU SEI... EU SEI... pareço uma desesperada... juro, ainda não estou...rsrs

Agora tenho 26... com sorte nossa ciência me dará mais uns 20 anos pra poder ser mãe, isso se até lá eu ainda estiver viva, magra, cheia de botox, e o cara que estiver comigo não fique intimidado se eu estiver ganhando mais que ele!!!

E no meio disso, onde estar o AMOR?!?! Eu realmente gostaria de saber!!!

Todas as vezes que amei nunca fui correspondida, aprendi a utilizar o TEMPO, não para encontrar alguém que eu ame e me ame. Utilizo o TEMPO, para matar o sentimento cativado pelas pessoas que eu amei.



O que dizer sobre isso...

Quanto TEMPO perdido pensando em quem não pensava em mim.
Quanto TEMPO perdido chorando por quem não estava nem aí pra o que eu sentia.
Quanto TEMPO perdido tentando agradar quem não se esforçava por mim.


Realmente, o TEMPO sempre esteve presente, só o que faltava era eu ser amada. Mas e se não houver alguém? e se no fim não houver alguém quem fique esperando eu chegar em casa no fim do dia? e se isso não for tão ruim como possamos imaginar?

Se não for tão ruim ficar só... só chegarei a conclusão mais fria e óbvia possível...

Buscar pelo AMOR, é uma enorme perda de TEMPO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário