"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eis que surge um novo eu!!!



Como tudo na vida, nós também podemos nos dar o direito de mudar... amadurecer... crescer interiormente! E por que não fazer isso agora, nesse exato momento, sem preguiça... nada de "ah... amanhã eu faço isso"!!!

Eu como uma boa taurina, detesto mudanças... podem acreditar nisso que lhes digo!!!!

Mas hoje, eu percebi que as vezes, quando tudo parece confuso... e que não temos a mínima esperança de que aquilo que a gente deseja vá dar certo... aí sim, é nesse momento que temos que mudar!

Mudar pra melhor, mudar pra viver, mudar pra merecer o que a vida tem de bom para nos oferecer.

Daí eu me pergunto...

"Mas o que eu preciso mudar?"

O incrível é que a resposta sempre esteve dentro de mim...

"Eu preciso mudar o que eu penso sobre mim"

Por que no final das contas, não adianta todo mundo que estar ao seu redor achar coisas legais sobre você, se você chega em casa e não gosta do que encontra.

Certa vez, uma amiga disse pra mim que a gente é aquilo que somos quando não tem ninguém por perto. Se você não gosta, mude!

E eu estou mudando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário