"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Faz parte da evolução diária saber quem somos!!!

EU sou a única Brisllian que eu conheço... podem pesquisar ...
Não acredito em principes!
Meus príncipes não andam de cavalo branco... e eu não sou uma princesa de contos de fadas!!!
Eu poderia ter escolhido várias outras coisas ...
Mas escolhi ser má... não que Eu seja má...
Eu sou BOA, mas sou melhor quando sou MÁ!


Não importa o que pensem sobre mim;

Não me importo com o que dizem por ai (a não ser, que me importe com a pessoa que disse);

Não me importo simplesmente com quase nada, felizmente, ou infelizmente, nasci assim.

Se você quiser, posso ser sua melhor amiga, a amizade para mim é o maior que tudo na vida!

Adoro meus amigos e apanhei muito pra aprender diferenciar um coleguismo de uma verdadeira amizade! Antes achava que todos eram bonzinhos e queriam ser meus amiguinhos!!!

Já fui forrozeira;

Já fui pesquisadora do Verão Limpo;

Já fui Filha de Jó;

Já fui até jogadora de handebol;

Já fui turismóloga;

E agora a onda é ser Chef...

Já fiz de tudo... (quer dizer.... nem tudo KKKK)

Já amei e achei que era verdadeiro;

Já fui jogadora de RPG;

Já subi e desci mil vezes a Av. Augusta esperando o metrô abrir pra voltar pra casa;

Já chorei com saudade de coisas que nunca tive;

Já morei em mais de 10 casas diferentes, com pessoas diferentes e estados diferentes;

Já tive amigos que ninguém acreditava que eram apenas amigos;

Já me arrependi por nunca ter dito aos meus pais como as vezes me sinto infeliz por estar longe deles ... E já me alcoolizei por isto inúmeras vezes;

Já fui enganado por pessoas que confiava, mas nunca a mágoa me venceu... muito pelo contrário, e hoje sou cercada pelas melhores pessoas do mundo, e sei exatamente com quem ando, e sei quem devo ignorar.

Quem já me fez bem, sabe a amiga que tem, para sempre! E quem me fez mal, só lamento!!!!

Sendo considerada “sincera até de mais”, dou grande valor às palavras, por isso o silêncio diante de uma pergunta ou a omissão diante um fato para mim são inaceitáveis... fácil de entender? ... para o bom entendedor não!

As vezes penso que o simples fato da minha existência incomoda a muitos... e é justamente destes que tenho pena, mas não levem para o pessoal.

A justiça e a verdade são virtudes que eu acredito e procuro vivê-las, e caso algum dia uma dessas me falte, Não sei o que farei.
Já rí diversas vezes de coisas que não são engraçadas;

Já me enganei fazendo promessas que tinha certeza que nunca iria cumprir;

Já nadei sem roupa na praia depois de balada;

Já bebi um zilão de tequilas e fiquei torta, dizendo que era a última vez;

Já até apostei quem beijava mais no carnaval;

Já conheci Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul. E quero mais....

Já conheci pessoas que terei orgulho para o resto da vida... e também conheci pessoas que tenho vergonha de falar.

Hoje, mais madura, agradeço tudo que já se passou na minha vida, por saber não guardar mágoas de ninguém! Sou mais forte! Essa é minha vida maluca!

Achei por diversas vezes que com o passar do tempo Eu me tornaria uma pessoa pior, porém achei errado, mais uma vez.

Sou completa... sou a Mulher mais completa do mundo, pois tenho pessoas que me amam! E como é bom ter isto...

É incrível a capacidade que temos de renascer a cada dia, basta ter vontade e dizer “não mais, chega!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário