"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Novo dia... novos pensamentos...

Sorte nossa que os dias passam e que se erramos hoje, temos a oportunidade de fazer certo amanhã!!!!

Ontem foi um dia que passei querendo não ter acordado... mas hoje está diferente!!!

Acordei pensando nas possibilidades que tenho... são muitas!!!!

Viver é assim... as vezes nos sentimos bem, as vezes nem tanto... mas o que importa é a gente não deixar a peteca cair!!! É engraçado que é bem mais fácil dizer isso depois do dia difícil... faz parte!!!!
O mais estranho é que em um dia nos podemos estar possessos por não ter alguém e no dia seguinte descobrir que o motivo, era apenas por que não estamos com aquele alguém que faz nossa vida ter mais cores!!!

Eu agora tenho certeza que estou amando alguém... e novamente não sou amada...

Mas tem algo a mais dessa vez.... eu estou aprendendo a me amar!!!!

No dia existem dois momentos que sinto muita falta dele: na hora de dormir e na hora de acordar.

Não tem coisa melhor que acordar ouvindo a respiração de seu objeto de devoção...
sem mencionar aquele momento antes de dormir que abraçados conversam sobre coisas bobas da vida!!! Ficar abraçada com ele, sentindo o cheiro de sua pele e o som de sua voz... seu sorriso, sua presença, seu calor!! Poucas coisas na vida me deixaram tão feliz...

Mas nesse jogo de amo ou não amo... acordei, e ele não está ao meu lado!!! E eu não vou mais chorar... decidi que vou viver!!!!

Sei o que eu sinto por ele... é amor - sabe, aquele sentimento gostoso, calmo, que aquece o peito e que não te faz ficar angustiado...

Com certeza ele não é o centro de minha vida, eu sou o centro de minha vida... sou a atriz principal, o sabor dominante, a melodia mais complexa e ao mesmo tempo suave.

Desse jeito, especialmente hoje meu dia terá do sabor Doce e terá a trilha sonora de Love me Tender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário