"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hummm...

Beijo...
Beijo!
Se cuida...
Me cuido!
Até...
Até!

Eu adoro isso!!!
Você não?
Tudo pode ser tão simples...
e gostoso!!!

Eu gosto do simples...
e do gostoso também!

Acordar com ele do meu lado...
cozinhar...
tomar banho...
conversar e assistir televisão!!!

Eu gosto de ir dormir pensando que meu dia não teve nada de espetacular...
mesmo assim, foi um dia perfeito!
Pra que complicar as coisas?
Por que envolver pessoas?
Só pra colocar loucura, onde não se deve ser louco...
Muita loucura enjoa!!!
Muita briga cansa!!!


Ser tranqüilo pode parecer monótono... mas aí... as vezes é só dá uma sacudida...
Bagunçar o cabelo... amassar a saia... e soltar o laço...
Fazer amor... e dormir sorrindo!!!
Por que ser louco de vez em quando é bom...
Mas sempre, enjoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário