"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Respire Fundo....

Eu estava feliz...
Eu realmente estava feliz...
As brincadeira...
Os beijos...
O carinho...
Os abraços!!!

Os minutos estavam passando levemente...
Mas é óbvio que não duraria...
Nunca dura...
Em uma conversa sincera...
Laminas podem ser cravadas em nossa alma...
E em um segundo, toda nossa alegria é levada embora.

Me perdoe se meu dizer tem um tom de dramaturgia...
Mas para um alguém que conhece sua realidade,
E espera angustiada por apenas um jesto de carinho...
Não poderia ser falado de outra maneira.

Engolir o choro e estampar um sorriso falso no escuro do quarto parece ser fácil...
Mas é uma tarefa hercúlea...
Passando por isso, esperar o sono chegar é inútil...
Você jamais compreenderá!!!

Muitos "nunca" foram postos em nosso caminhos...
Diversos "jamais" tiveram que ser engolidos a seco...
Nenhum "se" foi me presenteado...
Se ao menos um "talvez" fosse mencionado, me coração ficaria mais calmo...
Mas uma pequena possibilidade é simplesmente impossível de existir...

E cá estou eu...
Sendo a recepcionista, de uma festa que não irei participar...
Me tornei uma alternativa cômoda...
Sem esperança de um futuro e de um presente...
Pois eu amar não basta...

E do que me adianta haver outros?
O que me importa que outros se interessem por mim?
Por que eu me impressionaria em ter uma fila de admiradores?
Ou em ser considerada bonita e desejável?

O único que penso, simplesmente não pensa em mim...
Quem quero fazer feliz, não quer me fazer feliz...
Os toques e carícias que desejo receber, não pertencem a mim...
Os beijos que tanto anseio, pertencem a uma dona sem face...
E as palavras de carinho que tanto gostaria de ouvir, simplesmente nunca serão pronunciadas...
Tudo deixa de ter sentido quando ele não estar ao meu lado...


Eu pergunto para os céus...
Por que Senhor?
Por que me destes um amor tão grande?
E se esqueceu de empacotar a reciprocidade deste sentimento...
Por que fizestes isto comigo?



Nesse momento...
não sinto nada!!!
Meu coração parou!!!
Sinto meu corpo dormente...
E minha alma calou...
Já não sei mais o que fazer!!!





Fullgás (Marina Lima)
Meu mundo você é quem faz
Música, letra e dança
Tudo em você é fullgás
Tudo você é quem lança
Lança mais e mais
Só vou te contar um segredo
Não nada
Nada de mal nos alcança
Pois tendo você meu brinquedo
Nada machuca, nem cansa
Então venha me dizer
O que será
Da minha vida
Sem você
Noites de frio
Dia não há
E um mundo estranho
Pra me segurar
Então onde quer que você vá
É lá, que eu vou estar
Amor esperto
Tão bom te amar
E tudo de lindo que eu faço
Vem com você, vem feliz
Você me abre seus braços
E a gente faz um país
Você me abre seus braços
E a gente faz um país

Nenhum comentário:

Postar um comentário