"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

sábado, 15 de janeiro de 2011

Existe amar certo?

Queria amar de uma maneira que não te irritasse...
Queria amar de uma maneira que não me deixasse louca...
Tento ficar muda, pois sei que minha insegurança destrói nossos momentos...
Tento disfarçar o que já estamos cansados de saber...
Fico feliz por estar contigo, e ao mesmo tempo triste por não ter certeza da presença...
Se a curiosidade mata o gato, a incerteza mata a tranqüilidade...
Queria saber o que pensas sobre mim...
Queria dar boas impressões... mas só sei ser assim! Insegura!

Uma lagarta se fecha em casulo, para se transformar em uma borboleta...
Eu quero me mostrar como uma borboleta bela e feliz...
Mas no fundo me considero uma lagarta desprovida do dom da transformação...
Estamos dentro de um cubo...
Quero te mostrar o mundo, ou pelo menos meu mundo...
Mas não consigo sair de dentro desde cubo! Escuro!

Ouço você falar de pessoas que não conheço nem o rosto...
Lugares que nunca me levará para conhecer...
Histórias que nunca farei parte...
E novamente a insegurança torna a me consumir e engolir!
Então pra que fingir...
e sorrir...
E mentir!!!
As vezes quero sumir... só pra saber se vai sentir minha falta!!!
Mesmo assim... nunca saberia, pois nunca me confessaria!!!

Eu realmente sinto que não é qualquer coisa...
Que é mais forte que nós dois...
Um magnetismo inexplicável...
Que nos compele e ao mesmo tempo nos repele!
Nem precisa falar que eu sei que me queres... mas queria ouvir, pelo menos uma vez!
Só segura minha mão e pede pra eu ter paciência...
Me faz desacelerar e ter calma...
Me abraça forte e me faz sentir o que eu sou pra você...
Apenas você tem esse poder sobre mim!

Será que se eu aprender a amar certo, eu o alcançarei?
Existe amar certo?

Por que se existe...
Alguém aí...
EI...
Você mesmo...
Me ensina!! Por favor!!!

Pois acho que eu estou amando errado...
E afugentando quem eu amo... com meus medos e inseguranças!!!
Alguém me ajuda... por que eu estou me perdendo...
E fazendo tudo errado...
Falando o que sei que não é verdade...
Atacando só pra não me mostrar indefesa...
Um verdadeiro bichinho indefeso!!!

E ao atacar quem só me faz bem...
Me faz sentir dor...
E raiva de mim...
Por ser tão infantil e cretina!!
A ponto de por tudo em risco...
Por causa da merda da insegurança!!!

Hoje...definitivamente, eu me odeio por ser assim!

Um comentário:

  1. Amar é a coisa mais complicada que existe no mundo. Diria que se conseguirmos entender isso seremos as pessoas mais felizes do universo. Já pensou que é por esta razão que ninguém é 100% feliz? Quanto ao que você disse: Existe amar certo? Eu acho que sim. Acredito que quando amamos do jeito certo não nos subestimamos em relação a outra pessoa.Porque se somos inseguros é porque la no nosso íntimo nutrimos a estúpida idéia de que não somos a pessoa ideal, ou que não somos tão bons quanto aquela pessoa merece. Eu aprendi que antes de qualquer coisa eu acreidito em mim, e se por acaso um dia eu descobrir que o que o outro sentia não era real, mas apenas um momento, não vou me frustrar, afinal quem sai perdendo não serei eu. É tudo uma questão de escolha, de mudar o pensamento.

    Gostei muito desse post.

    Samuel

    ResponderExcluir