"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Por você... por mim...

Por você eu faria tudo...
Por mim, seguiria a vida te amando.

Sentir seu braços me envolvendo e sua voz espantando toda dor...
Me fez chorar mais... do que realmente desejaria...
Saber que o adeus está chegando...
E que todos os sonhos bons que tive, não passaram de sonhos...
E que todos pesadelos, se tornaram realidade...

Queria um dia poder dizer ao mundo e para você... que eu te amo!
Mas isso não será possível...
O adeus é inevitável...
E o fim já foi proclamado!


Mas como faço pra deixar de ser egoísta...
E permitir que você parta sem um último beijo...
Não será mais possível forçar a aceitação de um amor que não foi solicitado.

Amei em vão...
Amei por não aceitar um não...
Amei por ser fácil te amar...
E por me fazer despertar...

Mas agora fiquei sem saída, o jeito é por os pés no chão e continuar caminhando.
Aceitar a possibilidade de ter outro em teu lugar...
Que por mais que esteja ocupado, inevitavelmente sempre será teu...
À muito renunciado e repetidas vezes inundado por minhas lágrimas.

Amo-te...
e nada mais tenho a dizer...
Pois disso já sabes...
E não se tornou suficiente para entregar-te a mim.






Nada Por Mim

Você me tem
Fácil demais
Não parece capaz
De cuidar do que possui
Você sorriu e me propôs.
Que eu te deixasse em paz
Me disse vá eu não fui
2X
Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que sou seu
Você me diz o que fazer
E não procura entender
Que eu faço só pra te agradar
Me diz até o que vestir
Com quem andar, pra onde ir
E não me pede pra voltar
2X
Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vai pensado que sou seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário