"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mau dia... mau dia...



Detalhes fazem com que nosso lindo dia vá direto para o esgoto...
Me sinto tão só nesse exato momento.
Com um cena de choro incessante que não sai da minha memória...
E desde o momento que acordei com a voz dele perto de mim, falando para eu ficar calma!!!
Estava sonhando... e chorava em sonho!!!
E o choro era tão forte que chorei de verdade enquanto dormia.

Com o que eu sonhei?
Com o medo que tento dominar todos os dias para não enlouquecer...


Ele sabe sempre os meus por quês e o por que de meus por quês...
Mesmo assim me pergunta por que!!!
Eu não vou responder... não quero discutir... não vou estragar tudo outra vez por causa de meu temperamento...
Ele age como acredita que deve agir... e que assim seja...



Com o que eu sonhei?
Melhor não dizer em voz alta...
Pode ser até paranóia...
Mas o seguro morreu de velho...

O grande problema das pessoas inseguras, é que tudo pode está perfeito...
Mas como elas se consideram a réplica da imperfeição...
Tudo tende a dar errado por causa delas!


Não tem o que ser feito...
A coisas são assim...
E quando andamos na corda bamba, temos poucas opções...
Hoje... tento olhar pra frente...
Mas o medo de cair, continua dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário