"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Um passo de cada vez!

É o seguinte...
Na vida eventualmente chegamos a um ponto de nossa estrada que temos que escolher se devemos ir pela direita ou pela esquerda.
E a verdade... é que não importa qual o caminho seja escolhido, pois temos que ser sinceros, conscientes e valentes. Afinal, independente da escolha, sempre haverá tormentas.

Depois de tomada a decisão, devemos ter coragem para dar o primeiro passo. E é esse momento que definirá o ponto de partida para sua nova vida.

Se realmente não podemos ter tudo, eu escolho ser feliz com o que vier.
Tempos atrás eu havia escolhido que queria amar... e amei... e ainda amo... e provavelmente amarei por muito tempo...
Mais isso não me fez feliz!

Em um período de grande tormento...
olhava para tua face...
sabendo que ele não entenderia que eu o fazia com todo meu sentimento renegado...
pois em momento algum ele quis me ter por inteira.

Eu o amo e ele não se importa.
Eu o amo e ele não quer ser amado.
Agora eu entendo que não importa o quanto eu o ame, ele nunca vai me amar...
E se eu depender disso, nunca serei feliz...
Mas eu escolhi que quero ser feliz...
Então dia após dia vou repetir isso como um mantra...
Para que um dia, eu finalmente consiga superar tudo isso!

Quando a Chuva Passar
Ivete Sangalo



Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada...
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade
Um dia vai acabar...
Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos...
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não
Termina agora
E essa tempestade
Um dia vai acabar...
(Refrão)
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o Sol...
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão...
Oh oh oh oh
Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos...
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história
Não termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar...
Refrão
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o Sol...
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão...(2x)
Oh! Oh! Oh! Oh!
Hey! Hey!
Oh! Oh! Oh! Oh!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário