"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ele




Eu juro.. que se eu não amasse tanto ele
eu o odiaria profundamente
Por que com ele eu me sinto a melhor e a pior mulher... no mesmo momento
Ele me faz querer mudar...
Concertar meus erros...
Ser melhor!

Mas quando me vejo sem ele...
É como se ele levasse toda minha força
e só devolvesse quando volta pra mim
Não... pior que não é ruim
É bom!

Sabe quando você gosta tanto de alguem
que você quer ser melhor pra esse alguem te ver como se fosse unica?
Especial?

Quando ele me abraça...
Parece que o peso da vida sai das minhas costas
Que tudo fica mais fácil
É diferente
E inalcansável!

Eu sei que a gente nunca vai estar juntos
Isso que dói!
Mas tb já está passando!
Não adianta gastar energia em algo que já está perdido
Mesmo antes de iniciar!

É a realidade do meu relacionamento
Eu já tive tantos sonhos de um dia ele mudar de idéia
E finalmente querer ficar comigo
Só comigo!
E que eu bastasse pra fazer ele feliz!

Mas isso só fez com que eu ficasse triste
Por que eu esperava que ele fizesse isso
E ele nunca fez!
E agora eu sei que nunca fará!

Mas eu não vou deixar de querer e ser feliz por isso
Apenas não serei feliz ao lado de quem eu amo
Mas ainda assim serei feliz!


Não Precisa Mudar
Ivete e Saulo



Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra quê mudá-las?
Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada
Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema, te cubro de amor
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou
Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema, te cubro de amor

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou

Não precisa mudar...

Ah, eu sei que não precisa mudar...

Não precisa mudar...

Não, não, Uuuuh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário