"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Respostas


Nada faz sentido pra mim!
Não entendo por que tanta falta de compreensão!
Logo eu que sempre entendia tão facilmente as coisas!
Hoje não consigo nem decifrar o que se passa dentro de mim!

Não sei responder às minhas questões interiores..
Hoje até duvido do que sou e do que fui!
Minha mente não consegue seguir a coerência da vida incoerente...
Busco justificativa para o injustificável!

Mas por que quero tantas respostas?
Só para achar uma suposta solução para o que não está em minhas mãos?!
Ou só para me acalmar e me fazer conseguir dormir em paz?!

Olho para o céu e já não enxergo desenhos nas nuvens...
talvez tenha perdido a inocência que possuía e que foi substituída pela amargura!

Houve um tempo que acreditei em amores eternos,
verdades absolutas,
e que busca sempre alcança...
Hoje, já não sei em que realmente acredito!
Se a alegria da vida é constituída em nos contentar com o pouco que conseguimos...
dar risada de nossos próprios problemas
e sonhar que um dia tudo pode melhorar!

O brilho no fundo dos meus olhos ainda existe...
mas poucos conseguem enxergar!
O verdadeiro e intenso ser existente em mim,
a muito escondido por camadas de máscaras e escudos protetores,
resiste bravamente a todas tormentas.

E se um dia me faltar forças para seguir em frente,
e a carga do dia-a-dia for muito pesada para eu suportar,
poderei contar com aqueles que me conhecem sem os disfarces
e que acreditam na pureza dos meus sentimentos...
pois na falta destes,
não sou ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário