"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Então...


Eu quero ser mais...
Eu quero ter mais...
Eu quero ganhar mais...
Eu quero sorrir mais...
Eu quero sonhar mais...
Eu quero amar mais...
Mas o que realmente eu quero mais, é ser amada!

Depois de passar semanas sem conseguir dormir mais que duas horas por noite,
finalmente consegui dormir de verdade.
E eu sonhei... que estava feliz!

Talvez a felicidade só seja uma situação momentânea!
Por isso afirmo que eu não sou feliz o tempo todo!
Mas eu nem acredito que isso seja realmente possível!

Na vida a gente sempre tenta extrair o melhor de tudo...
Nomeamos aprendizagem, aqueles momentos ruins...
Damos um olhar torto para os constrangedores...
Um sorriso amarelo para o que tanto faz...
E o mais curioso, são aqueles momentos que devemos dizer tudo que está preso dentro de nós, mas logo naquele instante... tudo some!

Quando tudo some, quando não temos mais palavras...
É exatamente nesse passar de tempo que percebemos que nada importa!
As palavras...
Os conceitos e pré-conceitos...
Os sentimentos...
As lágrimas ou as risadas.

Não sei se estou sendo clara, mas pra mim faz sentido.
Pois quando sentimos o vazio dentro de nós, podemos acreditar que recomeçar é possível.

Do que devemos ter medo?! De nada!!!
Não tenho medo de me entregar, de errar, de sofrer, de cair, e de chorar.
Eu tenho medo de deixar de viver!
Viver de verdade, implica em correr riscos...
E de medo eu não morro... só vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário