"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quando me faltam as palavras



Na minha vida... sempre que me faltam as palavras é exatamente quando me sobram sentimentos...Sentimentos reprimidos, anulados, corroidos, abdicados, abnegados. Me faz sentir engasgada... sem coragem para gritar... sem coragem para lutar.

Com o tempo fui percebendo que todo talento criativo que tenho só fica mais intenso quando passo por um momento de grande tristeza... exatamente aquele momento que você é capaz de rir de sua desgraça e chorar por seus momentos de alegria.

Neste período... eu sou substituída por uma espécie de alien...ou um robô... ou seja lá o que realmente fica em meu lugar... Só sei que eu vivo no piloto automático... minha vida aparentemente continua... mas por dentro eu estou em silêncio profundo... mas tanto faz, raramente irei perceber quem está em volta, ou eles não irão me notar.

Aqueles que se importam em observar mais de perto... começam a notar todo meu sentimento expressado de uma maneira diferente, ou de maneiras... Pois meus desenhos ficam melhores, meus textos mais elaborados, meus poemas mais sentimentais... Começo a me interessar e utilizar meu tempo com atividades diferentes das que costumava praticar... até o tipo de música escutada é diferente...

Há momentos na vida, que falar não faz mais diferença, pois cada palavra e cada lembrança só servirão como a foice da morte sendo cravada em nossa alma... Cada conselho recebido será o mesmo, e você só irá cansar as pessoas que te rodeiam com teus sentimentos sombrios.

Esse é o exato momento que a gente percebe, que tudo é inútil quando a gente não pode ter quem a gente ama ao nosso lado... pois a gente sente que ter o mundo em nossas mãos não basta, quando não podemos amar e amado ser pela única pessoa que te permitiria se sentir rico no meio da pobreza.

Por fim, se nós não morremos...pelo menos endurecemos, deixamos aquilo que grita dentro de nós calar, até que um dia... quem sabe, a gente possa esquecer que tem algo lá... e volte a acreditar que podemos ser felizes. Afinal de contas... a vida continua e o show deve continuar!




Quando me Faltam as Palavras

Quando me faltam as palavras... eu choro...
E quando o chorar já não basta... eu me calo...
E quando eu me calo... eu murcho!

Quando me falatam as palavras... eu durmo...
E quando dormir me faz sonhar com o que não posso ter... eu acordo...
E quando eu acordo... me desespero!

Quando me falatam as palavras... eu canto...
E quando cantar me faz lembrar de canções tristes... eu rezo...
Mas quando minhas preces não não atendidas... eu desisto!

Quando eu desisto...
Desisto de chorar...de calar...de dormir...de sonhar..de cantar...
Eu simplesmente desisto de amar...
Por fim, desisto de mim!
(Bee Araújo)





Outra Vez


Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços o que eu nunca esqueci
Você foi dos amores que eu tive
O mais complicado e o mais simples pra mim.
Você foi o melhor dos meus erros
A mais estranha história que alguém já escreveu
E é por essas e outras que a minha saudade
Faz lembrar de tudo outra vez.
Você foi a mentira sincera
Brincadeira mais séria que me aconteceu
Você foi o caso mais antigo
O amor mais amigo que me apareceu
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.
Esqueci de tentar te esquecer
Resolvi te querer por querer
Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade
Sem nada perder.
Você foi toda a felicidade
Você foi a maldade que só me fez bem
Você foi o melhor dos meus planos
E o pior dos enganos que eu pude fazer
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário