"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Insônia

Aqui estou eu...
mais uma vez sem conseguir dormir,
pensamentos rodeiam minha mente,
pensamentos que vão... que vêm...
realidades inventadas,
diálogos que não foram concluídos,
sonhos não realizados,
e amores perdidos.



O que fazer quando tudo que fazemos ou pensamos só nos leva a um destino?
Não importando o que possamos planejar para fugir desses pensamentos que nos condenam a solidão...
Uma prisão existencial, cujo o calabouço é nosso coração e o preço pela liberdade é nossa alma.

As vezes nós pagamos muito caro por nossos desejos.
O sujeito determinado, erra na concordância com o indeterminado e o oculto fica perdido no tempo.
Perdida no tempo é como me sinto, e lastimo todos os instantes pelo amor que sinto.

Amor cruel, devasso, insano.
Amor que devora minha alma,
seduz minha mente
e come minha carne.
Promessas feitas não com palavras,
mas com o gozo e a satisfação cravada em seus olhos.
E cada regresso ao meu colo,
me fazia sentir dona de seus anseios.
Suas mão tocando minha pele,
faziam acender as chamas mais intensas e profundas do meu ser.



Sua respiração e sua saliva sobre minha nuca,
elevaram meu desejo ao extremo de tal modo,
que mesmo minha palavras sendo de recusa,
meu corpo jamais se negaria a aceitar seu retorno.
Nossos corpos se encaixam e entrelaçam naturalmente,
que nem mesmo as proporções inexatas são capazes de atrapalhar a união.
Ah... esse amor...
Esse amor, que me provou que opostos fazem melhor
e que realmente se completam.

E mais uma vez, volto para minha cama... só!
Esperando pelo dia em que poderei ser tomada nos braços do ser amado,
para que eu possa sonhar mais uma vez,
e provar que outras existem em sua vida, mas nenhuma como eu!














(...) farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz...

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário