"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O incêndio que acontece em mim

O teu olhar inerte sempre me mostrou a verdade que eu não queria ver,
o fato do meu amor ser imensurável, não te fez me querer.
Mesmo assim, me afundei cada instante em uma aventura que pertencia apenas a mim.
Toda vez que partia, um pedaço de mim te seguia, e só me sentia completa com o seu regresso,
pois cada retorno teu me acordava desse transe que sua ausência causava.
Desde o momento que me disse que o que queria era apenas minha carne,
e consciente disso aceitei e me doei por inteira,
meu aconchego era o fato de poder gozar de teus abraços em nossos banhos demorados.

Você me conheceu por inteira, mas eu não te conheci nem pela metade,
Ou talvez tenha conhecido, e você que não se conheça.
Afinal, a melhor maneira de conhecer um homem, é no prazer e na dor.
O incontestável prazer, que era o motivo de nossos encontros,
e a dor de compartilhar um drama em particular, que fez eu conhecer teu lado sombrio e pouco espirituoso.

Não posso reclamar do que sinto por ti,
pois é esse sentimento que me dar forçar para acordar todas as manhãs,
Se dependesse de teu encorajamento, já estaria morta.
Então fico divagando... será que a ilusão de estar com você, não seja mesmo só uma ilusão?
Se tivesse a chance de viver esse amor, talvez ele me entediasse, ou me enjoasse, ou me estilhaçasse...
As vezes amamos tanto alguém, que não percebemos o quando nos doeria ver que esse alguém não é digno de receber o que sentimos.
Afinal... como alguém tão inteligente poderia se contenta em viver incompleto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário