"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Meu Nome Não Rima com Nada!!!!

Meu nome é diferente... e daí?
Mania besta das pessoas, essa de achar que tudo tem que ser bonitinho, igualzinho, simétrico ou linear...
Antes ser Brisllian "sem rima", do que ser Beatriz "sem sal"!!!

Sem contar, com os sem alma... sem escrúpulos... sem sentimentos...
Metidos... malditos... escarrados e bandidos!!

Sou assim... em toda vastidão do meu ser!!!
Sinta o que eu sentir...
Fale o que eu falar...
Ame do jeito que eu amar!!!
Ou até mesmo no meu odiar.

Nem tudo tem rima...
e as vezes o que rima, não anima!!!
Ihh... rimou...rsrsrs

Mas falando sério... Por que sempre tem que ter rima pra ser belo?
Amor e Dor rimam, mas combinam?
Não quero que doa sempre que eu amar!!!
Por isso eu afirmo:
Eu quero o que combine...

Por que as vezes rimar não tá com nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário