"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

"Eu não parei de te amar. Só perdi os motivos para continuar alimentando esse sentimento."

Me deu um friozinho na barriga quando eu soube...
Meu coração disparou depois de meses quieto...
Meu rosto ficou quente...
E minhas mãos suaram!!!
E neste mesmo instante eu ouvi um grito dentro da minha mente: NÃO SEJA IDIOTA!!!!!!!


Grande coisa...
Não era nem para eu saber de nada!!!
Quem coisa irritante...
Agora vou ficar pensando nisso...
Perder horas preciosas do meu dia pensando nisso!!


Mas foi previsto...
Eu sonhei um dia antes...
Minha mãe falou 5 dias antes!!!


Acho que vou mudar de profissão...
Virar Vidente!!!


Mas tanto faz... não me importa mais!!!
Como eu disse... nem era pra eu saber!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário