"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mil e uma...

Hoje é um dia que estou particularmente irritada, estressada, nervosa e odiosa!!!!
Odeio quando me dizem não...
Odeio quando me tratam feito criança...
E profundamente odeio quando não atendem a merda do celular!!!!

Eu fico irritada quando dizem que vai ligar e não ligam...
Eu fico irritada quando se fazem de esquecido...
E fico totalmente enlouquecida quando lembro que você disse!!!

Eu fico estressada quando lembro da noite que te conheci...
Quando lembro que meu coração disparou...
E como eu sei que deveria controlar tudo dentro de mim!!!!!

Eu estou nervosa por não conseguir falar com você...
Por ter motivos para te encontrar e você ser tão sossegado e deixar pra lá...
E por eu ter acreditado em tudo que você me falou, mesmo sabendo que não deveria acreditar!!!!

E fico despedaçada, por que quando você disse que poderia confiar em você e me pediu para fazê-lo...
Eu realmente o fiz...
E quando você se foi...
Eu fiquei triste!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário