"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Infelizmente!

"Esse texto marca o fim de uma época da minha vida,
da qual por muito tempo pensei que era feliz e satisfeita!
Hoje, vejo que estava vendada... com um véu que a principio parecia belo...
E que agora eu enxergo que estava mofado e bolorento."

O amor acabou?
Se não acabou... está nas últimas!!
Se o amor fosse palpável...
Certamente o meu estaria murcho, quebrado ou muito danificado.


Há um mês eu ainda confiava, acreditava e fazia planos.
Hoje, só quero que você fique longe!
Não foi só o amor que foi envenenado por seus atos.
Tudo de bom que eu via em você se foi.


Ficou um vazio dentro de mim,
Um sentimento indefinido, e desconfiado.
Como podemos nos enganar tanto com as pessoas?
Não enxergar o que está debaixo do nosso nariz...


Assim eu fiz...
Confiei em quem só queria me usar...
Me dediquei, a quem só pretendia se aproveitar dos meus sentimentos...


Minha maior tristeza,
é saber que dediquei o melhor de mim para um ser que não sabe amar...
Que o egocentrismo é tão arraigado em seu ser, que perdeu a compaixão...
E que vive em uma mentira tão grande, que o próprio acredita nela...


Não me sinto culpada por ter te amado,
nem por ter lutado por ti, pois te amei.
Você matou meu amor.
E provou que além de não ser um príncipe, também não é um sapo...
Você é um monstro!


Cheio de falsas verdades e palavras insignificantes...
Manipulador de situações, nunca é o culpado, parabéns isso é uma arte!
Parabéns? Será? Está sendo bem sucedido?
Não é o meu destino que está traçado e marcado sempre à sombra alheia, é o teu!


Posso ser previsível, temperamental, explosiva e louca...
Mas tem algo que eu tenho certeza que não sou: Parasita!
Afinal, será que você é tão inteligente assim como pensas?
Eu acho que não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário