"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

De alma leve!!!


Eu estou bem, obrigada!!!
Depois de por em prática a decisão tomada, é o que eu posso dizer...
Corrigindo... eu estou muito bem, obrigada!!!



Se estou com medo?
Sim... pode acreditar que estou!
Mas o que posso fazer?
Sempre acreditei que o medo limita as pessoas!
Medo de amar...
Medo de cair...
Medo de tentar...
Medo de sofrer...
Medo de voar...

A mediocridade é um dos piores defeitos dos seres humanos, considerados normais.
Por que devo sonhar pequeno, se posso querer ser grande?
E por que não querer ser o melhor?
É feio querer ter mais? Querer ser mais?
As vezes acho que estamos vivendo na Idade Média e que somos servos de um senhor feudal que nos proíbe desejar ser grandes.
Por que pior que querer mais, é expor o seu desejo.
Todos dão risada, e te censuram por você não querer fazer parte da mediocridade coletiva que eles vivem.

Daí você tem que ouvir toda um ladainha de realidade existencial, que nos é empurrada garganta abaixo todos os dias.
Mas se eu faço por merecer, se eu não roubo de ninguém e não destruo o que o outro construiu... por que não posso buscar o que eu quero?
Só para as pessoas não acordaram desse grande estado de catatonia coletiva e ver que tudo aquilo que eles acreditam não passa de medo de tentar?

VÃO ÀS FAVAS!!!! - eu grito silenciosamente.
Se querem pouco e recriminam quem muito quer... problema deles.
Minha mente é ávida de novidades e meus desejos são infinitos.
Minha coragem é homérica, e minha sede de busca é insaciável.
Por isso, se queres ir comigo, eu te levo...
Mas não acorrente a essa felicidade enfadonha do contentamento ilusório.

Mas como eu disse...
Eu estou muito bem, obrigada!

Talvez tamanha ousadia seja proveniente do amor que aquece meu coração...
Por ele, eu canto, danço e faço amor com minhas lembranças...
Andar é pouco... eu desejo voar e alcançar o céu...
E gritar bem alto que vale a pena sonhar, e sonhar, e buscar, e querer, e te ter...
Mas o melhor em todo esse amor, é o simples fato de que o simples me basta ao teu lado... mas ao teu lado eu tenho força para ganhar qualquer batalha e conquistar qualquer reino.
E te dar! Como uma recompensa por me fazer tão completa e feliz.

Repetindo...
Eu estou muito bem, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário