"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Celui-ci post est destiné à toi


Tu simplement arrivez et savez ce qui doit être fait.
Il sait où il doit toucher et comme il doit me regarder.
Il respire dans la vitesse correcte, donc il sait bien avec ai enragé réagir.
Je sais que tu non seulement me regardez, me comprends.
Il me connaît et il me conduit.
Seulement je ne peux pas dire les mots concrets pour toi, mais tu les savez.
M'il fait femme et sort, même en voulant rester.
Aussi je sais que joue un jeu dangereux, en sachant que je te veux.
Mais sans envie montrer qu'il me veut.
Et il tourne, sait que je suis tien et je t'attends.
Je suis ici, et plus que je te désire… plus que je t'adore… plus que goût de toi.

Seulement je ne peux pas dire les mots directement pour toi.
Mais… tu savez exactement lequel êtes.
Je te connais et tu me connaissez.
Et de cette manière nous suivons joints, même que distincts.
N'important pas ce qui n'est pas dit au moment d'aller.
Après tout, nous deux pensons intérieurement, quand il y aura la proche fois. Seulement avec une certitude, dont nous serons joints encore.
Et si je pouvoir te sentir avec toute la volonté qui a démontré de cette fois, toute cette attente vaudra.
Les fois, semblent que cette attente jamais ne va pas ne pas avoir fin.
Alors, tu arrivez, il m'enlève de cette solitude et il me fait heureux encore.





Quando você chega na classe
Nem sabe
Quanta diferença que faz
E às vezes
Faço que não vejo e nem ligo
E finjo, ser distraída demais
Quantas vezes te desenhei
Mas não consigo
Ver o teu sorriso no fim
Te sigo
Caminhando pelo recreio
Quem sabe
Você tropeça em mim
Se enamora
Quem vê você chegar com tantas cores
E vê você passar perto das flores
Parece que elas querem te roubar
Se enamora
Quem vê você chegar com tantos sonhos
E os olhos tão ligados nesses sonhos
Tesouros de um amor que vai chegar
Quando toca o despertador
De manhãzinha
Me levanto e vou me arrumar
E vejo
A felicidade no espelho
Sorrindo
Claro que vou te encontrar
Fico só pensando em você
E juro
Que vou te tirar pra dançar
Um dia
Mas uma canção é tão pouco
Nem cabe
Tudo que eu quero falar
Se enamora
Quem vê você chegar com tantas cores
E vê você passar perto das flores
Parece que elas querem te roubar
Se enamora
Quem vê você chegar com tantos sonhos
E os olhos tão ligados nesses sonhos
Tesouros de um amor que vai chegar
Se enamora
E fica tão difícil
De ir embora
E às vezes escondido
A gente chora
E chora mesmo sem saber porque
Se enamora
A gente de repente
Se enamora
E sente que o amor
Chegou na hora
E agora gosto muito de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário