"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O que posso dizer?




Em um minuto, ao esperar por uma resposta que já cansei de ouvir,
Meu coração dispara,
Minhas mãos estremecem,
Meus olhos lacrimejam.


Como posso esquecer esse alguém, que me faz esquecer o mundo apenas com um toque.
Busco todas as manhãs dentro da minha mente, razões para levantar e não me sentir triste.
Ao respirar dói, pois não faz sentido inalar o ar, não podendo sentir teu cheiro.

Como não amar alguém que faz a gente se sentir importante...
Como não amar alguém que faz a gente perder todos os pudores...
Como não amar alguém que faz a gente perder a vergonha de ser como é.

Por muito tempo ansiei por este momento...
o momento de poder me entregar sem medo...
de poder ser quem eu sou no escuro e nas escondidas...
mas aqui estou...
sozinha...
sem ele...
apenas com as lembranças dos momentos bons...
e a tortura do passado doloroso.


Tentei acertar e errei...
não uma, nem dez vezes...
inúmeras vezes...
E por ter errado tanto, me sinto sangrar lentamente...
As vezes esquecendo do motivo de tanta dor...
E esquecendo que ele já não está mais ao meu lado.
Mas não errei ao amá-lo!
Apenas não sei o que fazer com esse amor rejeitado!




Onde estou?
Na escuridão da minha mente...
Para onde vou?
Para um futuro sem ele, porém com ele.
Pois é ele que aquece meu peito e faz meus dias ficarem mais quentes e ensolarados.
Minhas lágrimas, são apenas nuvens espessas nesta imensidão de céu, que se chama amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário