"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas possíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, limitam, alegram"

Quem sou eu

Porto Alegre, RS, Brazil
Cozinheira em constante evolução.

Violino é mais do que um Simples e comum Instrumento Musical...
é Um representante musicista de Espirito, Sentimentos e Emoções...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Copiando para tornar parte de um todo...


Uma de minhas melhores amigas escreveu esse texto...
Então pensei: Por não copiar?
Questionamento feito e respondido mentalmente...
Ação posta em prática.

Afinal... quando nos identificamos com um texto e o passamos a diante... tornamos ele mais verdadeiro e incontestável. Assim acredito e o filo.



"E quando não é namoro? Quando é aquela coisa que você sabe que não é só amizade, mas também não é nada que tenha um nome que você possa apresentar pra família?
Vocês trocam mensagens, se falam no MSN, trocam intimidades, planejam algumas coisas juntos, ficam juntos quando se encontram, quase nunca se encontram, mas não resistem à tentação de saber e fazer parte da vida do outro.

É um relacionamento que confia em si mesmo, que acredita que algum dia vai dar pé e ganhar nome. Porque apesar de não saberem o que são, vocês estão juntos nessa indefinição. Ele sabe quando você tá doente, de TPM ou foi promovida. Você sabe quando ele tá com sono, brigou com a mãe ou foi ver o jogo com os amigo.

É o relacionamento das promessas, sem nenhum juramento.

E o que é que tem isso demais? Você acha tudo nele lindo e ele adora tudo em você. Vai encrencar por causa de distância? Eu conheço um monte de casal que vive lado a lado e estão muito mais separados, por uma distância que avião nenhum dá jeito."

Realidades diferentes, estórias similares, sentimentos equivalentes, decisões ignoráveis... Tudo e nada diverge entre meu conto de fadas e o dela...
No meu conto... não existe uma princesa... ou se existir... ela não se descobriu!
No dela... a princesa cavalga no cavalo branco e não precisa ser salva!!!
No meu conto... o príncipe quer ser um sapo e parecer com um guerreiro, ou o bobo; E prefere não salvar a donzela em perigo.
No dela... seu príncipe é o imaginado, mas o medo da névoa do futuro faz ela recuar, ou não!


Queria eu ser quem?
Branca de Neve...
Bela Adormecida...
Rapunzel...
Cinderela...
Tanto faz... contanto que quando eu beije meu sapo, ele me veja como uma princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário